Com golaço de Fabricianense, Cruzeiro goleia e se classifica na Copinha

Raposa avançou às quartas de final e irá enfrentar o vencedor de Vasco e São Paulo

Por Plox

17/01/2022 17h08 - Atualizado há mais de 2 anos

O Cruzeiro ganhou de 4 a 1 do Desportivo Brasil na tarde desta segunda-feira (17) e se classificou para as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Destaque para o terceiro gol do time mineiro, do fabricianense Vitor Roque que marcou um golaço.

O time do Cruzeiro começou melhor na partida e antes dos cinco minutos de jogo, abriu o placar com Ageu. Ele roubou a bola no meio de campo, e chutou rasteiro de fora da área. A bola desviou e morreu dentro do gol do Orlando.

O Desportivo Brasil cresceu na partida e começou a levar perigo à Raposa. O clube paulista perdeu duas chances incríveis no primeiro tempo. No entanto, faltando pouco para acabar os 45 minutos iniciais, Marcelo Santos igualou o placar. Na batida de escanteio, Denivys saiu e não achou a bola, que sobrou para o camisa 9 mandar para as redes de cabeça.

Na etapa final o Cruzeiro voltou bem melhor e partiu para cima do adversário. Novamente após pouco tempo de bola rolando, a Raposa virou o jogo. Victor Diniz dentro da área mandou para as redes depois de um cruzamento em meia altura de Alex Matos pela direita.

Foto: Reprodução

 

O Desportivo até tentou o empate, mas foi o Cruzeiro que acabou marcando de novo. Primeiro uma bola de Daniel que explodiu no travessão. No lance seguinte, um golaço. Vitor Roque recebeu um lindo passe de Daniel na entrada da área pelo lado direito, driblou o marcador e mandou um balaço de pé direito para o gol.

Nos acréscimos ainda teve tempo para mais um. Depois de boa jogada de Vitor Roque pela direita, o atacante cruzou, o goleiro Orlando tocou na bola, que acabou sobrando nos pés de Vitinho para empurrar para as redes.

Com mais uma vitória na competição, o Cruzeiro avançou às quartas de final e irá enfrentar o vencedor de Vasco e São Paulo.
 

Destaques