Homem é executado a tiros por conta de desavença em Timóteo

Suspeito chegou em uma bicicleta, praticou o crime e depois fugiu sem ser alcançado

Por Plox

17/01/2022 08h12 - Atualizado há mais de 2 anos

Um homem de 35 anos foi morto com vários tiros na noite desse domingo (16), na rua Plutão, no bairro Novo Tempo, em Timóteo, Minas Gerais. Segundo informações, a motivação seria por uma desavença antiga entre a vítima e o suspeito, de 30 anos. 

De acordo com registros feitos pela Polícia Militar, que esteve no local, a vítima foi identificada como Edinei Martins de Paula. Com a chegada das viaturas, o homem já se encontrava no chão sem sinais vitais. O mesmo foi atestado pelo Corpo de Bombeiros.

Foto: reprodução WhatsApp do Plox

 

Segundo o pai de Edinei, o filho tinha desavença com o suspeito. E na noite de ontem, o acusado chegou de bicicleta próximo à vítima, sacou uma arma de fogo e disparou várias vezes contra o homem. Primeiro ele acertou uma das pernas e logo depois a cabeça. Os militares realizaram uma pesquisa e constataram um boletim de ocorrência envolvendo as duas partes registrado como ameaça. 

O perito da Polícia Civil foi acionado no local para realizar os trabalhos de praxe. Ele não soube informar o calibre utilizado, pois tal informação necessita de uma avaliação balística. Foram duas perfurações em cada perna e uma no olho direito. Após a coleta de informações, o corpo foi removido ao IML.

Destaques