Idoso desvia de tiro, mas é espancado até desmaiar em Minas Gerais

Ele foi conduzido ao hospital com ferimentos no rosto e na cabeça

Por Plox

17/01/2022 15h55 - Atualizado há cerca de 2 anos

Um idoso, de 75 anos, foi espancado até desmaiar pelo próprio sobrinho na cidade de Montes Claros, no estado de Minas Gerais. Além de ser espancado, o idoso quase recebeu um tiro de espingarda, mas conseguiu desviar antes do disparo. 

Segundo as informações, o homem não queria que o idoso ficasse na casa, já que estava com a companheira que é tia do suspeito. Quando ele negou sair do local, o homem então partiu para cima. 

Com a confusão, o sobrinho pegou uma espingarda que estava perto e, ao tentar atirar no idoso, ele segurou no cano da arma e desviou. Em seguida, ele pegou outra espingarda e não conseguiu realizar o disparo.

Ao não conseguir atirar, o homem usou a mesma arma para dar coronhada no idoso até ele desmaiar. A polícia, depois que tomou conhecimento da situação, prendeu o suspeito e apreendeu as armas utilizadas na tentativa de homicídio. 

O idoso foi socorrido e levado ao hospital. Ele estava com ferimentos no rosto e na cabeça. De acordo com as informações, a Polícia Civil vai investigar o caso.


 

Destaques