Filho encontra corpo da mãe em estado avançado de decomposição em Coronel Fabriciano

Uma equipe do SAMU, ao chegar ao local, constatou que a morte da idosa, que sofria de diabetes e hipertensão, poderia ter ocorrido há mais de quatro dias

Por Plox

17/01/2024 08h58 - Atualizado há cerca de 1 ano

Na noite desta terça-feira, em Coronel Fabriciano, no bairro São Vicente de Paula, um homem encontrou o corpo de sua mãe, de 77 anos, em avançado estado de decomposição em seu apartamento na Rua Vereador José Antunes Barbosa. A Polícia Militar foi chamada ao local após o filho da vítima ter sido alertado por uma vizinha sobre um odor forte vindo do apartamento, levantando preocupações quanto ao bem-estar da idosa, que não era vista há vários dias.

Foto: Divulgação/PMMG

O filho, que inicialmente planejava visitar o apartamento no dia seguinte, decidiu ir imediatamente após o aviso da vizinha. Ao chegar, encontrou a porta do quarto de sua mãe trancada e, sem resposta aos seus chamados, arrombou a porta, deparando-se com a cena trágica. Sua mãe estava caída no chão, nua, ao lado de uma poça de sangue. Diante do choque, ele fechou a porta do quarto e saiu para buscar ajuda.

Uma equipe do SAMU, ao chegar ao local, constatou que a morte da idosa, que sofria de diabetes e hipertensão, poderia ter ocorrido há mais de quatro dias.

Destaques