Brasil

política

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Câmara de Fabriciano prepara inauguração da terceira unidade do CAC

    A terceira unidade do CAC está situada no Bairro Santa Cruz

    Por Plox

    17/02/2020 10h06 - Atualizado há cerca de 4 anos

    A Câmara Municipal de Coronel Fabriciano está preparando a inauguração de mais uma unidade do Centro de Atenção ao Cidadão (CAC). Depois de inaugurada a segunda unidade na  Avenida Belo Horizonte, 170, no Bairro Caladinho de Baixo, agora  a comunidade do bairro Santa Cruz vai receber uma nova instalação. A nova unidade está recebendo os últimos ajustes na Avenida Brasil, 211, bem no coração do Bairro Santa Cruz.

    Conforme explicou o presidente da Câmara Municipal, vereador Adriano Martins, o CAC da Câmara tem como objetivo a descentralização de serviços até então procurados pelo cidadão no centro da cidade. O novo trabalho feito pelo Legislativo é uma das metas da Mesa Diretora, conquistada a partir da economia implantada em todos os setores da Câmara, com a colaboração de vereadores e servidores.

    CAC Santa CruzFoto: Divulgação CMCF
     

    Adriano Martins revelou que a implantação do CAC no Santa Cruz é uma antiga reivindicação da população local, que sofre bastante com os problemas para emissão dos documentos, orientação jurídica, agendamento de perícias e outros serviços. “Estamos com muita esperança de que tudo possa melhorar, porque os serviços estão chegando até aos moradores, evitando que os mesmos percam tempo e dinheiro no deslocamento até o prédio da Câmara de Vereadores”, pontuou o presidente Adriano Martins.

    TREINAMENTO
     
     Para prestar um bom serviço à população, a administração da Câmara tem se empenhado no treinamento dos servidores que estarão à frente do atendimento.  Todo processo burocrático vem sendo feito, como assinatura de documentos para firmar parcerias, compra de equipamentos, entre outras coisas.
     
    “Estamos felizes, porque lutamos muito para que isso pudesse se concretizar. É uma grande vitória que a gente consegue agora. Muita gente não sabe, mas estamos juntando e economizando centavo por centavo e realizando cortes nas despesas, para oferecer ao cidadão fabricianense uma prestação de serviços de qualidade e com muito respeito”, destacou Adriano, revelando que depois de inaugurado, outros serviços serão colocados em funcionamento, a exemplo de cursos online.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]