PM do Vale do Aço faz apreensão gigantesca de maconha

Seis indivíduos estão sendo rastreados

Por Plox

17/02/2020 08h07 - Atualizado há cerca de 4 anos

Policiais militares realizaram uma grande apreensão de barras de maconha na noite desse sábado (15), no município de Santana do Paraíso-MG. A droga estava em dois automóveis localizados na estrada OrthoFlex, no bairro Cidade Nova. Seis indivíduos estão sendo procurados.

De acordo com relatos da PM, militares estavam em patrulhamento na estrada OrthoFlex, quando depararam com dois veículos parados com os indivíduos realizando o transbordo da carga. A equipe iniciou o deslocamento tático e os procedimentos para abordagem dos veículos, momento em que os autores perceberam a aproximação policial e que seriam abordados, tendo empreendido em fuga.

Um dos veículos, um Santana, acabou batendo em uma árvore e os ocupantes fugindo por um matagal. O outro veículo modelo Focus, evadiu sentido a fábrica de colchão OrthoFlex. Foi iniciado o cerco e bloqueio com diversas viaturas, sendo o automóvel localizado abandonado em uma estrada vicinal à estrada do fato.

WhatsApp Image 2020-02-17 at 08.17.18Foto: Divulgação PM
 

Ainda segundo os militares, no veículo Focus foram localizadas 111 barras e 2 buchas de substância análoga a maconha. Material apreendido e entregue a Delegacia de Polícia Civil. Segue diligências para a identificação e localização dos autores.
 

Destaques