Identificada a vítima fatal de acidente no Vale do Aço
Segundo os bombeiros, cinco veículos se envolveram no acidente
Por Plox
17/02/2022 16h17 - Atualizado há cerca de 3 anos
Nesta quinta-feira (17), um homem, identificado como Geraldo Moreira Silva, de 43 anos, morreu em um acidente na BR-381, em Santana do Paraíso, na saída do Vale do Aço para Governador Valadares, Minas Gerais. Outras três pessoas ficaram feridas e foram socorridas.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os militares e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender a ocorrência e compareceram ao local. Ainda não se sabe qual foi a dinâmica do acidente.

Conforme os militares, os veículos envolvidos foram um Fiat Brava, duas carretas, um caminhão e um Chevrolet Astra. Geraldo Moreira Silva, que conduzia o Brava, morreu no local, no momento em que recebia atendimento médico.
Além de Geraldo, uma mulher, que seria esposa dele, estava no Brava. Ela e o condutor de uma das carretas foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga-MG.

Uma outra mulher, que estava em um dos veículos envolvidos no acidente, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Metropolitano Unimed, em Coronel Fabriciano-MG.
Por conta do acidente, o trânsito na rodovia ficou paralisado em ambos os sentidos, para atuação das equipes de resgate. Com a força da colisão, o Brava ficou bastante destruído e uma das carretas saiu da pista.

O Corpo de Bombeiros isolou os dois sentidos da via até a chegada da perícia da Polícia Civil, para preservar a cena do acidente. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e chegou ao local, ficando por conta do sinistro.