Antes de ser preso, Vorcaro mandou mensagem a Alexandre Moraes: “conseguiu bloquear?”
Segundo Malu Gaspar, do O Globo, peritos identificaram o texto “Conseguiu bloquear?” durante perícia digital feita após a apreensão do aparelho
Na noite desta quinta-feira (16), o cantor Péricles foi assaltado a mão armada, em Santo André, na Região Metropolitana de São Paulo-SP. Um vídeo, de uma câmera de segurança, registrou o momento do crime.

Nas imagens é possível ver que um indivíduo encapuzado, com uma arma de fogo, se aproxima do cantor, no momento em que ele saiu de uma residência. O crime aconteceu por volta das 20h30, no bairro Vila Carmópolis.
No vídeo, o criminoso aparentemente aponta a arma para o cantor, que se vira para o assaltante e fica de costas, com as mãos para o alto. Péricles chega a fechar a porta do veículo.
O veículo do cantor, um Land Rover Discovery, de cor cinza, modelo 2022, avaliado em cerca de R$ 300 mil, foi levado pelo assaltante. Péricles não reagiu ao assalto e não houve feridos.

A assessoria do cantor confirmou o crime, porém, afirmou que ele não iria se pronunciar. Aparentemente, além do veículo, foram levados documentos, cartões bancários e uma mochila da filha do cantor.

A equipe de Péricles apenas disse que o caso foi registrado. A Polícia Militar foi acionada e o caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, que irá investigar o caso.