Tragédia na BR-135: acidente em Minas Gerais deixa quatro mortos, incluindo crianças

Uma colisão frontal em Bocaiúva resulta em vítimas fatais e mobiliza socorro aéreo; entre os sobreviventes, um gêmeo de 5 anos.

Por Plox

17/02/2024 09h25 - Atualizado há 4 meses

Em um trágico acidente ocorrido na tarde de sexta-feira (16) na BR-135, em Bocaiúva, Norte de Minas Gerais, quatro pessoas perderam a vida, incluindo uma criança de 5 anos e um jovem de 11 anos. O acidente envolveu a colisão frontal de um SUV Mitsubishi ASX, que transportava um casal e três crianças – dois gêmeos de 5 anos e um bebê de 10 meses –, com uma Chevrolet Spin, ocupada por quatro pessoas.

 Veículos ficaram bastante danificados após o acidente  Divulgação/CBMMG

Detalhes do Acidente e Resposta Imediata

As equipes de resgate chegaram ao local para encontrar um dos gêmeos já sem vida, enquanto o outro gêmeo, o bebê de 10 meses, e um adulto foram rapidamente atendidos e transportados para o Hospital Regional de Bocaiúva. Devido à gravidade dos ferimentos, um segundo adulto do SUV necessitou de transporte aéreo para a Santa Casa de Montes Claros pelo helicóptero da Polícia Militar.

Na Chevrolet Spin, três ocupantes – uma criança de 11 anos e dois adultos – foram encontrados sem vida. Um jovem de 21 anos, também passageiro do veículo, foi resgatado em estado grave pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros e levado para a mesma instituição hospitalar.

Investigação e Consequências

A perícia foi acionada para o local do acidente a fim de realizar os levantamentos necessários para entender as circunstâncias que levaram à colisão fatal. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao serviço funerário, enquanto a comunidade e as famílias envolvidas começam a lidar com o luto e as consequências dessa tragédia.

Destaques