Diva Fitness choca seguidores nas redes sociais com foto de seu antes e depois

A Diva Fitness Gabi Lubies revela os segredos de sua surpreendente transformação física ao longo de dois anos e meio de treinos e dedicação

Por Plox

17/03/2019 07h23 - Atualizado há cerca de 5 anos

A Diva Fitness Gabi Lubies é conhecida por ostentar um corpo sarado ao longo de todo o ano e por sua disciplina nos treinos e dieta. No entanto, Gabi revelou que nem sempre foi assim e chocou seus seguidores nas redes sociais com fotos do seu ‘antes e depois’.

Gabi revela como tudo começou: "no período das duas gestações dos meus filhos eu interrompi por prescrição médica as atividades físicas (tive trabalho de parto prematuro, contrações antecipadas) e também me preparava para prestar concurso público. Eu não tinha como cuidar da casa, filhos, trabalhar e ainda treinar. Nessa ocasião priorizei conseguir meu emprego público e deixei os cuidados com meu corpo de lado. Quando voltei aos treinos, após aprovação no concurso e o período de amamentação, sofri um acidente e tive lesão no ombro e precisei operar. Meu pós operatório super complicado, tive capsulite adesiva, o que fazia que eu tivesse dificuldade até para pentear o cabelo. Devido a tudo isso ganhei peso e fiquei infeliz com minha auto-imagem”. 

gabi antes-e-depois 2

No intuito de mudar seu corpo e recuperar a auto-estima, Gabi Lubies tomou a decisão de voltar a cuidar de si:"quando decidi mudar as pessoas diziam que eu era louca, porque como nunca fui gorda, as pessoas não viam necessidade ou razão para eu estar tão incomodada. Em geral as pessoas nos veêm usando roupa, só que eu me enxergava de biquíni, de lingerie, nua e isto me incomodava muito. Estar infeliz com a sua imagem é algo muito prejudicial, pois começa a te afetar em uma série de aspectos na sua vida e decididamente eu não queria isso pra mim”.

Gabi revela os segredos que a fizeram conquistar o seu ‘corpo dos sonhos’: “ainda sem apoio de ninguém, resolvi contratar consultoria on-line e me submeter a uma mudança, aprendendo a fazer dieta e com uma rotina de exercícios orientada para o meu objetivo. Perseverei ao longo dos anos pois sabia que os resultados não seriam instantâneos ou rápidos. Eu pensava que se não se ganha peso ou perde a rigidez muscular de uma hora para outra, então por que os meus resultados viriam ainda mais rápido do que este processo. Eu tive que ser paciente e ter um olhar menos crítico comigo, sim, porque a gente sempre acha que não está melhorando como deveria”. 
 

Destaques