Coronavírus: Fundação Aperam Acesita suspende programação cultural

17/03/2020 12:22

Nesta terça-feira (17), a Fundação Aperam Acesita suspendeu a sua programação cultural, por conta da pandemia do coronavírus.

Segundo a fundação, a suspensão cumpre uma determinação do Ministério da Saúde, para a prevenção ao Covid-19. Com isso, as atividades do Centro Cultural do mês de março foram canceladas.

 

fundaçãoFoto: divulgação
 

Ainda segundo a Fundação, os ingressos adquiridos para os eventos agendados serão ressarcidos na bilheteria do teatro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.

 

Veja a nota na íntegra

A Fundação Aperam Acesita em cumprimento a determinação do Ministério da Saúde para prevenção ao COVID-19 (Coronavírus), interrompe temporariamente todas as atividades culturais e educacionais realizadas através dos projetos sociais.

A interrupção abrange todas as atividades realizadas no Centro Cultural, Centro de Educação Ambiental - Oikós e Instituto do Inox.

Os ingressos adquiridos para os eventos agendados serão ressarcidos na bilheteria do teatro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.

Agradecemos a compreensão de todos e, tão logo seja possível, informaremos o retorno normal das atividades.
 



Publicidade