Show de Wesley Safadão em Ipatinga e dia de Saint Patrick’s são adiados

Por Plox

17/03/2020 09h10 - Atualizado há cerca de 4 anos

Por conta da pandemia de coronavírus, Ipatinga decretou estado de emergência e muitas ações estão sendo tomadas pela Administração Municipal para evitar a propagação do vírus Covid-19. Eventos como o Saint Patrick’s Day e o show de Wesley Safadão estão cancelados ou serão remarcados para uma outra data. Essa foi uma determinação do prefeito Nardyello Rocha, por meio de decreto municipal, para evitar aglomerações.

A festa Saint Patrick’s Day, que seria realizada no próximo dia 20 e 21, no Garajão, em Ipatinga, teve sua data alterada. Após comunicado feito via Instagram, a casa informou que o evento foi remarcado para os dias 22 e 23 de maio.

Nota do Garajão

Informamos que seguindo a recomendação das autoridades locais com relação aos problemas atinentes ao “Coronavírus”, estamos adiando, para 22 e 23/05, o evento Saint Patrick’s Day, que ocorreria neste fim de semana (dias 20 e 21/03). A programação será mantida, inclusive já estão confirmadas para os dois dias as bandas Raimundos e Detonautas, que prontamente entenderam a mudança de agenda.

ATENÇÃO!!!
Os ingressos comprados pros dias 20 e 21/03 poderão ser usados em 22 e 23/05.

Wesley Safadão

Já a Agência1, promotora do evento “Villa Med”, que tem como atração principal o cantor Wesley Safadão, decidiu em comum acordo com a produção do artista em adiar o evento. O show de Safadão aconteceria no dia 3 de abril e ainda não tem data para ser remarcado.

safadaoFoto: Reprodução Instagram
 

A agência informou que os ingressos adquiridos serão válidos para a nova data marcada que ainda será informada via Instagram.

WhatsApp Image 2020-03-17 at 09.25.45Foto: Reprodução Instagram
Destaques