Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Corpo de homem que salvou filha e desapareceu no Rio Piracicaba é encontrado

    De acordo com o Corpo de Bombeiros, Daniel Silveira e a filha caíram no rio, ele conseguiu ajudar a menina a sair e desapareceu

    Por Plox

    17/03/2021 16h41 - Atualizado há 6 meses

    Na manhã desta quarta-feira (17), o corpo do homem que salvou a filha e desapareceu no Rio Piracicaba, em Bela Vista de Minas Gerais, na região Central de Minas. O homem tinha desaparecido no domingo (14).

    Segundo informações iniciais, um pescador teria encontrado o corpo boiando cerca de 500 metros próximo ao local em que o homem teria desaparecido. A vítima foi identificada como Daniel Ferreira Silveira, de 50 anos.

     

    Foto: divulgação/ CBMMG

     

    De acordo com o Corpo de Bombeiros, Daniel Silveira e a filha caíram no rio, ele conseguiu ajudar a menina a sair e desapareceu. O solicitante informou que o homem e a filha escorregaram de uma pedra e caíram no Rio Piracicaba. O pai então conseguiu ajudar a filha a sair, com a ajuda da mãe e de um tio.

    De acordo com os militares, após ajudar a filha, Daniel submergiu e não foi mais visto. Testemunhas relataram que eles estavam entre amigos e não fizeram uso de bebida alcóolica.

     

    Foto: divulgação/ CBMMG

     

    Os bombeiros se deslocaram para o local e iniciaram as diligências. O afogamento teria acontecido por volta das 17h. Conforme relatado pelos militares, no local, foi constatado a presença de correnteza com poucos locais de remanso e muitas pedras.
    Os socorristas realizaram o mergulho com equipamento específico em um remanso mais próximo ao último ponto que o homem avistado, porém, ele não foi encontrado. Por conta do horário e falta de luminosidade, as buscas foram suspensas durante a noite e retornaram na manhã de segunda e continuaram as buscas.

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]