Suspeitos de homicídio em condomínio de luxo, síndica e amante são presos

A síndica e o amante ficarão presos por 30 dias, até o fim das investigações do caso

Por Plox

17/03/2021 16h16 - Atualizado há cerca de 3 anos

Nessa terça-feira (16), uma síndica e seu amante foram presos por suspeita de assassinar um morador do prédio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O crime aconteceu após o homem ter descoberto um desvio de cerca de 800 mil reais do prédio, feito pela própria síndica.

Na reportagem feita pela TV Globo, mostra o momento em que o amante que trabalha no prédio, desce de um carro e vai até o carro do empresário Carlos Eduardo Monttechiari, onde realizou os disparos. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Carlos chegou a ser síndico do prédio durante um tempo, mas logo depois Priscilla assumiu o posto. Ainda de acordo com as informações, os dois não se davam bem. Após convocar todo o prédio para uma reunião, o empresário foi morto na porta do seu serviço, no dia 1º de fevereiro.

Foto: Reprodução

 

As investigações dão conta que os disparos foram feitos pelo próprio amante de Priscilla, que usava no momento do acontecido um carro que estava em nome da mulher. A Polícia Civil foi até o prédio e prendeu o casal. O suspeito dos disparos tentou fugir, mas foi cercado pelos policiais.

O carro apesar de ter sido modificado, por troca de pneus e a retirada de adesivos foi reconhecido pelos policiais por causa de uma amassado na parte da frente do veículo, próximo a porta do passageiro. 

A síndica e o amante ficarão presos por 30 dias, até o fim das investigações do caso.

Destaques