Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Polícia prende ex-candidata do PSOL por vender brigadeiros com maconha

Brunella Hilton, que concorreu a vereadora em 2024, foi detida em flagrante no centro de São Paulo com mais de 800 gramas do produto

17/03/2025 às 12:42 por Redação Plox

A ex-candidata a vereadora de São Paulo pelo PSOL, Brunella Hilton, de 23 anos, foi presa em flagrante por tráfico de drogas. Ela foi detida no último dia 2 de março, na Avenida São João, região central da capital paulista, enquanto vendia brigadeiros contendo maconha.


Imagem Foto: Reprodução

De acordo com informações da Polícia Civil, os agentes encontraram mais de 800 gramas do produto em posse de Brunella, o que configurou o crime. A ex-candidata fazia parte da candidatura coletiva Bancada dos LGBTQIA+ pelo PSOL e obteve 1.113 votos nas eleições municipais de 2024.


A família de Brunella acionou a polícia antes de sua prisão, registrando um boletim de ocorrência por desaparecimento. Sua mãe, residente em Coimbra, na Zona da Mata mineira, viajou a São Paulo em busca da filha, com quem não tinha contato há 15 dias. A 5ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Pessoas Desaparecidas informou os familiares sobre a detenção da jovem.


O PSOL, ao ser notificado sobre o suposto desaparecimento, declarou estar preocupado com a situação e buscava informações sobre o paradeiro de Brunella. Até o momento, o advogado da ex-candidata não se manifestou sobre o caso. Brunella Hilton permanece detida no Centro de Detenção Provisória de Pinheiros, na Zona Oeste da capital paulista.


Compartilhar a notícia