Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Cachorro de Anitta recebe ameaças de morte pelo Instagram

    Ataque aconteceu após a cantora anunciar que o pet estava concorrendo a um prêmio

    Por Plox

    17/04/2019 15h36 - Atualizado há cerca de 3 anos

    O cachorrinho da cantora Anitta, Plínio, está concorrendo ao prêmio 'Pet do Ano' no MTV Miau, mas, lamentavelmente, assim que a disputa veio a público através de sua tutora, o animal começou a receber ameaças de morte.


    As ameaças tomaram proporção na noite dessa terça-feira, 16 e abril. Entre as ameaças, um usuário de uma rede social chegou a cogitar que o animal merece “morrer à pauladas ou ser queimado vivo”.

    O print de uma conversa entre duas pessoas no Instagram começou a circular na internet e o teor do papo foi motivo de indignação. 

     

    Anitta e seu cachorro Plínio - Ag. News

    Foto: Ag.News


    A conversa foi no sentido de se encontrar algumas alternativas para matar o cãozinho. "Desse cachorro eu não tenho pena, espancaria até morrer. Imagina que satisfatório ver ele aos berros e correndo enquanto eu corro atrás dele batendo cada vez mais forte", publicou um dos perfis.

    Cachorro de Anitta recebe ameaças na web - Foto: Reprodução/Redes Sociais

     


    "Sim, correndo com um cabo de vassoura atrás dele e da dona", respondeu o outro. "Depois ele todo sangrando e todo mundo subindo tag no Twitter. Ai, gente, esse cachorro é uma aberração, merece morrer nas pauladas ou queimado vivo", sugeriu o primeiro. "Amarra esse vira-lata e joga um galão de 1 litro de gasolina em cima dele e taca fogo e ouvir ele chorando", completou o segundo. Até o momento, a cantora não se manifestou a respeito das publicações.

     

     

    Atualizada às 14h24

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]