Cachorro de Anitta recebe ameaças de morte pelo Instagram
Ataque aconteceu após a cantora anunciar que o pet estava concorrendo a um prêmio
Por Plox
17/04/2019 12h36 - Atualizado há cerca de 6 anos
O cachorrinho da cantora Anitta, Plínio, está concorrendo ao prêmio 'Pet do Ano' no MTV Miau, mas, lamentavelmente, assim que a disputa veio a público através de sua tutora, o animal começou a receber ameaças de morte.
As ameaças tomaram proporção na noite dessa terça-feira, 16 e abril. Entre as ameaças, um usuário de uma rede social chegou a cogitar que o animal merece “morrer à pauladas ou ser queimado vivo”.
O print de uma conversa entre duas pessoas no Instagram começou a circular na internet e o teor do papo foi motivo de indignação.
Foto: Ag.News
A conversa foi no sentido de se encontrar algumas alternativas para matar o cãozinho. "Desse cachorro eu não tenho pena, espancaria até morrer. Imagina que satisfatório ver ele aos berros e correndo enquanto eu corro atrás dele batendo cada vez mais forte", publicou um dos perfis.

"Sim, correndo com um cabo de vassoura atrás dele e da dona", respondeu o outro. "Depois ele todo sangrando e todo mundo subindo tag no Twitter. Ai, gente, esse cachorro é uma aberração, merece morrer nas pauladas ou queimado vivo", sugeriu o primeiro. "Amarra esse vira-lata e joga um galão de 1 litro de gasolina em cima dele e taca fogo e ouvir ele chorando", completou o segundo. Até o momento, a cantora não se manifestou a respeito das publicações.
Atualizada às 14h24