Thammy Miranda vai aos Estados Unidos para tentar inseminação

Filho de Gretchen e mulher farão inseminação artificial

Por Plox

17/04/2019 16h26 - Atualizado há cerca de 5 anos

A família de Thammy Miranda e a esposa Andressa Ferreira deve crescer em breve. É que o ator, filho da cantora Gretchen, dará andamento à sua inseminação artificial. O ator publicou em seu perfil o Instagram nessa terça-feira, 16 de abril, uma foto no aeroporto de Guarulhos, prestes a seguir para os Estados Unidos, onde fará o procedimento.

A inseminação já tem um doador definido pelo casal, que decidiu fazer a fertilização no exterior após comprar o material em um banco de sêmen. Caso a inseminação acontecer na tentativa inicial, a criança deve nascer no final deste ano. 

Thammy Miranda e a mulher Andressa Ferreira (foto: Instagram/reprodução)

Thammy Miranda e a mulher Andressa Ferreira - Foto: Instagram/Reprodução

 

Volto pai

Na legenda, Thammy escreveu: “A única coisa que eu sei é que embarco filho e só volto pai. Me segura em Miami". A ‘rainha do rebolado’ desejou uma boa viagem para o filho e comentou: “Vai com Deus, meu filho”.

Quem também demonstrou apoio ao ator foi o irmão, Gabriel Miranda, que parecia ansioso para ser tio. “Tudo de bom, muitas energias positivas, essa nossa família vai crescer rápido. Te amo!”.

Apesar da expectativa e da alegria de Thammy, dentre os elogios, a publicação foi alvo também de alguns comentários contrários à prática. Uma internauta recriminou: “Você vai embarcar filha e voltar mãe! O que Deus faz é eterno e nenhuma mudança física te fará diferente de como Ele te fez”. Outra seguidora saiu em defesa do ator: “Ele volta pai. É você que vai comprar leite e cuidar da criança. Amor de pai é o que importa. Intrometida!”, disparou.

Matéria atualizada às 17h13

 
 
 
Destaques