Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Mãe confessa ter matado filha de 11 anos por estar com vida sexual ativa

Na primeira oportunidade, a mulher afirmou que a filha havia caído de um escada

17/04/2022 às 12:17 por Redação Plox

A mãe da menina de 11 anos, morta na última quarta-feira (13), confessou que ela matou a própria filha por não aceitar que a menina estaria com a vida sexual ativa. O fato aconteceu na cidade de Timbó, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. 

De acordo com a polícia, a criança foi morta com socos e chutes. Em um primeiro momento, a polícia prendeu o padrasto da menina que negou qualquer envolvimento com a morte. 

Dias depois, após um novo depoimento da mulher. Ela confessou o crime e relatou que foi uma forma de represália, já que não aceitava que a menina esteve com a vida sexual ativa. 

Já o padrasto, permaneceu calado durante todo o depoimento. Em um primeiro momento, a mulher e o homem não haviam falado nada sobre ter participação na morte da menina, mas, quando o laudo médico constatou as agressões, eles foram chamados novamente para depor e, desta vez, ela confessou o crime. Na necropsia, a criança apresentava várias lesões pelo corpo.

 

 

Delegacia de Polícia Civil em Timbó - Foto: reprodução/ vídeo

 

Em uma primeira versão, o casal afirmou que a menina teria caído da escada enquanto tentava resgatar um gato e se machucou. Eles ainda completaram que isso ocorreu durante o dia e ela estava bem, mas, por volta de 00h, começou a passar mal e o Corpo de Bombeiros foi acionado.

Na perícia realizada na casa, começaram a aparecer as contradições. Em um primeiro momento, a polícia encontrou sangue em várias partes e móveis da casa. Como no sofá, na porta do quarto da menina, em uma toalha, até em uma calça masculina. 

E durante a necropsia, foi descoberto que, realmente, ela não teria caído da escada, pois, além de ferimentos no rosto, foram encontradas lesões internas no baço, cabeça, pulmão, intestino e uma laceração na vagina.

 


 

Compartilhar a notícia

Veja também
Homem é morto a tiros em plena luz do dia em Timóteo
POLíCIA

Homem é morto a tiros em plena luz do dia em Timóteo

Vítima foi atingida na cabeça por disparos de arma de fogo; menor foi apreendido após confessar participação no crime

prisão
POLíCIA

Homem que ameaçou e extorquiu idosos na zona rural de Ipanema é condenado a 11 anos de prisão

Por quatro vezes, o homem foi até a residência do casal de idosos, que possuem 75 e 82 anos, para extorquir deles dinheiro, mediante constrangimento e grave ameaça

Residência é alvo de disparos de arma de fogo no bairro Limoeiro em Ipatinga
POLíCIA

Residência é alvo de disparos de arma de fogo no bairro Limoeiro em Ipatinga

Residência teve portão e parede perfurados por disparos; projétil foi apreendido e caso será investigado pela Polícia Civil

acidente
POLíCIA

Droga avaliada em mais de R$ 8 milhões é encontrada em carro que se envolveu em acidente

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (2) e envolveu 12 veículos, na BR-381

para você
FBI investiga casal chinês por tráfico humano após resgate de 15 crianças nos EUA
GERAL

FBI investiga casal chinês por tráfico humano após resgate de 15 crianças nos EUA

Polícia de Arcadia encontrou menores com sinais de abuso em mansão ligada a empresa de barriga de aluguel

ESPORTES

Torcedor do Corinthians arremessa cabeça de porco em clássico contra o palmeiras na neo química arena

Equipes disputam clássico válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro na Neo Química Arena

t
SAúDE

"A luta silenciosa contra a incontinência: o medo e a vergonha dificultam diagnóstico e tratamento"

A incontinência traz consigo um forte peso emocional para os pacientes, sendo o medo, depressão e ansiedade apenas alguns dos efeitos colaterais que muitos acabam enfrentando.

traine
EMPREGO

Usiminas abre inscrições para o Programa Trainee 2023

Podem participar do programa pessoas com curso superior completo, que tenham se graduado entre 2021 e 2022