Acidente trágico interrompe cerimônia de casamento no interior de São Paulo

A noiva soube do trágico acidente envolvendo sua mãe e enteado no percurso para a cerimônia.

Por Plox

17/04/2023 15h48 - Atualizado há cerca de 2 anos

Um acidente fatal na rodovia Transbrasiliana (BR-153), em Marília (SP), resultou no cancelamento do casamento de Letícia Soares, que ocorreria na última sexta-feira (14). A noiva soube do trágico acidente envolvendo sua mãe e enteado no percurso para a cerimônia.

A tragédia na rodovia

Edna Nabas Soares, de 43 anos, e seu enteado Gustavo Henrique de Oliveira da Silva, de 12 anos, estavam a caminho do casamento de Letícia, viajando de São José do Rio Preto para Marília em um Corolla. Durante o trajeto, encontraram Wilson Callera, de 75 anos, que realizava uma ultrapassagem proibida em faixa contínua com seu Gol, em um trecho sem acostamento.

Para evitar a colisão frontal, Edna freou bruscamente, perdendo o controle do veículo e colidindo com um caminhão que estava sendo ultrapassado pelo Gol. O caminhoneiro e seu passageiro saíram ilesos, mas Edna e Gustavo ficaram presos nas ferragens e não resistiram aos ferimentos.

As consequências do acidente

Após ser informada sobre a tragédia, Letícia Soares decidiu cancelar seu casamento. Os corpos de Edna e Gustavo foram sepultados em Marília e São José do Rio Preto, respectivamente.

Wilson Callera, o idoso que causou o acidente ao realizar a ultrapassagem perigosa, fugiu do local sem prestar socorro, mas foi encontrado e identificado pouco tempo depois. Ele estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde 2020.

 

Edna Nabas Soares, de 43 anos, e o enteado, Gustavo Henrique, morreram no local
Destaques