Influenciadora Virginia Fonseca cancela viagem à China devido à proibição do Instagram no país
Virginia planejava passar 20 dias na China com o casal de amigos e sócios Samara e Thiago Stabile.
Por Plox
17/04/2023 15h58 - Atualizado há cerca de 2 anos
A influenciadora digital Virginia Fonseca revelou que desistiu de uma viagem à China no último momento, durante uma transmissão ao vivo. Segundo ela, a decisão foi tomada após descobrir que o Instagram é proibido no país asiático. Virginia planejava passar 20 dias na China com o casal de amigos e sócios Samara e Thiago Stabile.
A importância do Instagram para a influenciadora
Durante a live, Virginia explicou sua decisão: "Falaram que na China é proibido Instagram; então, como é que eu fico dez dias, 20 dias sem Instagram? Está louco, não tem como. Cancelei a ida". A esposa de Zé Felipe é bastante ativa nas redes sociais, compartilhando seu dia a dia nos stories do Instagram desde o momento em que acorda até a hora de dormir, o que justifica sua preocupação em ficar sem acesso à plataforma.
Controvérsias recentes envolvendo Virginia Fonseca
A transmissão ao vivo também teve como objetivo divulgar produtos da marca de beleza Wepink, da qual a influenciadora é proprietária. Recentemente, Virginia enfrentou polêmicas relacionadas ao lançamento de uma base de maquiagem com preço de R$ 200. A qualidade do produto foi criticada nas redes sociais, gerando debates sobre o valor cobrado.