Ritual ocultista leva casal a cometer suicídio por decapitação na Índia

A polícia local informou que Hemubhai Makwana, 38 anos, e sua esposa Hansaben, 35 anos, realizaram o ato em sua própria residência.

Por Plox

17/04/2023 16h13 - Atualizado há cerca de 2 anos

Na Índia, um casal cometeu suicídio por decapitação utilizando uma guilhotina caseira em um ritual ocultista. A polícia local informou que Hemubhai Makwana, 38 anos, e sua esposa Hansaben, 35 anos, realizaram o ato em sua própria residência.

Um altar de fogo e um bilhete para a família

Os corpos do casal foram encontrados em um "altar de fogo" na noite do último sábado. Hemubhai e Hansaben deixaram um bilhete destinado aos seus dois filhos, pais e outros parentes que viviam nas proximidades, pedindo que cuidassem dos pequenos.

Influência de um ocultista e história de práticas religiosas

De acordo com os familiares, o casal realizava orações diariamente em sua casa desde 2022. Essa prática teria começado após um incidente em que duas mulheres foram sequestradas, torturadas e decapitadas em um suposto ritual de sacrifício humano, aparentemente organizado por um curandeiro chamado Bhagaval Singh, sua esposa Laila e um ocultista chamado Mohammed Shafi.

Acredita-se que Shafi estabeleceu contato com Hemubhai e Hansaben por meio das redes sociais e os incentivou a realizar o sacrifício.

Magia negra e suas práticas na Índia

Na Índia, a prática de magia negra é comum, sendo utilizada em busca de fertilidade, riqueza, controle do clima e cura de doenças.

 

 

Casal de indianos tirou a própria em vida em um ritual religioso realizado na própria residência deles - Foto: Reprodução / Twitter
Destaques