Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Esportes
Cruzeiro busca empate no fim do jogo contra o Fortaleza fora de casa
Partida no Castelão termina em 1 a 1 com gols na primeira e segunda etapas
18/04/2024 às 01:01por Redação Plox
18/04/2024 às 01:01
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Na noite desta quarta-feira, o estádio Castelão foi palco de um confronto acirrado entre Fortaleza e Cruzeiro, que terminou empatado em 1 a 1. O jogo, válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, foi marcado por oportunidades de gol e um pênalti controverso não marcado.
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
O Fortaleza abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo, com um belo gol de Hércules, após cobrança de escanteio de Pochettino. A equipe da casa demonstrou superioridade inicial, criando várias chances, mas falhou em ampliar a vantagem. O Cruzeiro, por sua vez, pressionou em busca do empate, especialmente após a entrada de Vital, que se destacou com jogadas perigosas.
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Na segunda etapa, o jogo ganhou em intensidade com o Cruzeiro buscando o empate, que veio aos 43 minutos. Vital, recebendo uma bola de Robert, não desperdiçou a chance e finalizou com força para o fundo das redes. A partida ainda teve um momento tenso quando Lucas Romero, do Cruzeiro, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso aos 41 minutos.
Apesar dos esforços do Cruzeiro para virar o jogo e as defesas decisivas do goleiro João Ricardo, do Fortaleza, o placar permaneceu inalterado até o apito final. O empate deixa as duas equipes em busca de recuperação na tabela nas próximas rodadas do campeonato.
FICHA TÉCNICA FORTALEZA X CRUZEIRO | 2ª RODADA - CAMPEONATO BRASILEIRO 2024
Data e horário: quarta, 16 de abril de 2024, às 20h (de Brasília)
Local: Arena Castelão, em Fortaleza Onde assistir: Premiere Arbitragem: Bruno Mota Correia (RJ) (árbitro); Leone Carvalho Rocha (GO) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ) (auxiliares); Rodrigo Nunes de Sá (RJ) (VAR)
Ação mobilizou mais de 2.500 policiais, resultou em 121 mortos — incluindo suspeitos de outros estados e quatro agentes —, além da apreensão de 118 armas e uma tonelada de drogas
Ação mobilizou mais de 2.500 policiais, resultou em 121 mortos — incluindo suspeitos de outros estados e quatro agentes —, além da apreensão de 118 armas e uma tonelada de drogas