Polícia

Ônibus capota e deixa pelo menos 7 pessoas mortas em Minas Gerais

Um ônibus de turismo, que seguia de Belo Horizonte para Capelinha, capotou na curva do Bambu

17/04/2024 às 14:50 por Redação Plox

Um acidente foi registrado no fim da madrugada desta quarta-feira (17), no trecho da MGC120, entre São João Evangelista e São Pedro do Suaçuí. As equipes de resgate foram acionadas por volta das 4h da manhã.

Foto: Divulgação

 

Informações preliminares dão conta que um ônibus de turismo que saiu de Belo Horizonte para Capelinha, no Vale do Jequitinhonha com 40 passageiros capotou na curva do Bambu.

Foto: Divulgação

 

As primeiras informações dão conta de 7 (sete) vítimas fatais, 13 feridos. Equipes do Corpo de Bombeiros de São João Evangelista e Guanhães, PMRV, e SAMU no local.

Foto: Divulgação

 

Os feridos foram socorridos ao hospital da cidade de São João Evangelista. Um guincho de Guanhães é aguardado no local para destombar o ônibus e realizar a retirada dos corpos que serão encaminhados ao IML de Guanhães.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a