Gentili fala sobre caso Mesquita e ex-assistente Juliana Oliveira

Apresentador divulga vídeo de 45 minutos com áudios e linha do tempo do caso envolvendo Juliana Oliveira e Otávio Mesquita

Por Plox

17/04/2025 11h21 - Atualizado há 14 dias

O apresentador Danilo Gentili decidiu se manifestar publicamente sobre a denúncia de estupro feita por Juliana Oliveira, sua ex-assistente de palco, contra o também apresentador Otávio Mesquita. A declaração veio por meio de um vídeo publicado nas redes sociais na noite desta quarta-feira (16).


Imagem Foto: Reprodução de vídeo


Com cerca de 45 minutos de duração, o vídeo foi dividido por Gentili em três partes. Na primeira, ele apresenta sua visão sobre os acontecimentos, alegando ter presenciado os bastidores da situação. Em seguida, ele traça uma linha cronológica dos fatos, buscando esclarecer os momentos-chave do episódio. Por fim, o apresentador mostra por que considera injustas as acusações de que teria ignorado o sofrimento de Juliana.


Imagem Foto: Reprodução de vídeo


Danilo também revelou conversas privadas com Juliana, incluindo áudios em que ela relata detalhes do suposto abuso ocorrido em 2016. Em um dos trechos, Gentili afirma que ofereceu apoio imediato à ex-colega: \"Em nenhum momento eu questionei se aquilo foi um abuso ou não. O que eu falei foi: 'Nós estamos nas trincheiras, somos uma equipe. Vem comigo que eu vou denunciar ele na polícia. Eu vou mostrar o áudio'\".



Na legenda do vídeo, o humorista escreveu: “Tudo o que eu tenho para dizer sobre o caso Juliana vs Otávio Mesquita está nesse vídeo. Tentei deixar o vídeo o mais curto possível mas eu não consegui, pois ele contém áudios completos.” Ele ainda destacou que se sentiu injustiçado com algumas declarações públicas feitas por Juliana: “Hoje, quando a Juliana aparece dizendo que eu não fiz nada porque ela não é rica e branca, aí eu me sinto no direito de vir me defender disso.”


Destaques