Homem de calcinha é filmado se masturbando em quiosque de praia em SP

Flagrado por câmeras durante a madrugada, suspeito já teria repetido o ato em público; Polícia orienta denúncias para prosseguir com o caso

Por Plox

17/04/2025 11h55 - Atualizado há 22 dias

Durante a madrugada do dia 7 de abril, um homem vestindo apenas uma calcinha rosa foi filmado se masturbando em um quiosque localizado na praia de Mongaguá, no litoral de São Paulo. As imagens registradas pelas câmeras de segurança mostram o indivíduo em um espaço coberto, tocando suas partes íntimas enquanto observa a movimentação na Avenida Governador Mário Covas Júnior, que margeia a orla da cidade.


Imagem Foto: Reprodução


Além do ato flagrado pelas câmeras, o suspeito também foi visto circulando pela área apenas de roupa íntima. O comportamento chamou a atenção de comerciantes locais, que relataram que ele já teria praticado atos semelhantes em outras ocasiões, inclusive no meio da areia da praia, sempre observando mulheres enquanto se masturbava. Apesar da identificação do homem pela Polícia Civil, nenhuma denúncia formal foi registrada até o momento.



A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que a delegacia de Mongaguá ainda não contabilizou nenhuma ocorrência sobre o caso. No entanto, a Secretaria Municipal da Segurança acionou a Polícia Civil para dar continuidade às investigações. A Polícia orienta que testemunhas ou vítimas registrem boletim de ocorrência para que o suspeito possa ser responsabilizado criminalmente.



Caso venha a ser denunciado, ele poderá responder pelo crime de importunação sexual. Segundo o Código Penal brasileiro, esse tipo de crime se caracteriza por atos libidinosos praticados sem o consentimento da vítima, com o objetivo de satisfazer desejo sexual próprio ou de terceiros. Entre os comportamentos listados como libidinosos estão tocar, apalpar, masturbar-se ou ejacular em público.


Para denunciar crimes de importunação sexual, qualquer pessoa pode acionar a Polícia Militar pelo 190, a Central de Atendimento à Mulher pelo 180 ou comparecer pessoalmente a uma delegacia, especialmente as Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (DEAMs).



Destaques