Extra

Parte de túnel desaba em ônibus; desmoronamento de terra teria provocado a queda

Prefeito Marcelo Crivella (PRB) decretou estágio de crise

17/05/2019 às 18:37 por Redação Plox

Um ônibus foi atingido por parte da estrutura de um túnel que desabou no Rio de Janeiro, no começo da tarde desta sexta-feira, 17 de maio. A informação do Corpo de Bombeiros é de que não houve vítimas. A edificação é conhecida por Túnel Acústico e liga a zona sul à oeste da cidade.

{"preview_thumbnail":"/sites/default/files/styles/video_embed_wysiwyg_preview/public/video_thumbnails/n93T4tPBTjs.jpg?itok=9pYSZbDN","video_url":"https://www.youtube.com/watch?v=n93T4tPBTjs","settings":{"responsive":1,"width":"854","height":"480","autoplay":1},"settings_summary":["Embedded Video (Responsivo, autoplaying)."]}

 Reprodução

Foto: Twitter/Internauta/Reprodução


Um desmoronamento de terra ocasionado pelas chuvas que caem sobre o Rio desde a madrugada teria provocado o acidente. O prefeito Marcelo Crivella (PRB) fez um alerta para que pessoas que residem nas zonas sul e oeste evitem sair de casa até que o problema se resolva. Ele decretou estágio de crise por conta do problema da mobilidade, depois que aconteceu a queda da estrutura. No local do acidente, compareceram equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil, que analisa se há possibilidade de outros desabamentos.  

Atualizada às 17h55

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a