Jovem morre ao ser golpeado com garrafa de vidro durante festa em Timóteo

Outras duas pessoas ficaram feridas; o caso foi registrado no bairro São José

Por Plox

17/05/2019 09h36 - Atualizado há quase 5 anos

Um homicídio foi registrado no bairro São José, em Timóteo-MG, na madrugada desta sexta-feira (17). A vítima é um homem, de 22 anos, que foi morto após ser golpeado com uma garrafa de cerveja. De acordo com a Polícia Militar, T.M.F. e L.F. de F., de 24 anos, ingeriam bebidas alcoólicas e jogavam durante uma festa de aniversário em uma residência, situada à avenida São João, quando começaram um desentendimento.

Segundo relatos de testemunhas à polícia, T.M.F. teria chamado L.F. para uma briga; o segundo homem tentou não continuar a discussão. Neste momento, T.M. se apossou de uma garrafa e desferiu contra o rival; ambos entraram em vias de fato (luta corporal). L.F. também pegou uma garrafa e atingiu o outro jovem. F. da S., de 39 anos, tentou separar a briga, mas acabou sendo ferido no braço.

tiagoO rapaz teve um corte profundo no peito (Foto: reprodução)

Conforme a PM, as testemunhas ainda disseram que T.M. sofreu um corte profundo no peito e veio a óbito no local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada para socorrer os feridos. F. da S. e o outro rapaz foram encaminhados ao Hospital Vital Brazil, em Timóteo. O suspeito sob escolta policial.

Destaques