Morre Ashley Massaro, estrela da luta livre nos Estados Unidos

Por Plox

17/05/2019 15h07 - Atualizado há quase 5 anos

O mundo do WWE (World Wrestling Entertainment) está de luto. Uma de suas grandes lutadoras, Ashley Massar de 39 anos, morreu nessa quinta-feira, 16 de maio, de causa não divulgada. Ela teria passado mal em sua casa, próximo de Nova Iorque, foi levada para um hospital e não resistiu. De acordo com a mídia norte-americana, as circunstâncias do óbito estão sob investigação das autoridades.

Ashley lutadora morre- Foto: WWE

Ela foi uma estrela da luta livre- Foto: WWE/Divulgação

A empresa de luta profissional à qual Ashley fazia parte divulgou uma nota lamentando o ocorrido: "Estamos tristes ao saber da morte da ex-estrela da WWE Ashley Massaro. A WWE oferece suas condolências à família e amigos de Ashley”.  Sua última manifestação nas redes sociais foi um dia antes de morrer, na quarta, 15, quando publicou uma foto no Twitter, mostrando inúmeras cartas recebidas de seus fãs, onde se declarou para os seguidores: "Acabei de responder um monte de cartas de fãs e vocês devem recebê-las em breve! Amo vocês!", escreveu.

Lutadora morre- Foto: Instagram/Reprodução

Ashley morreu depois de passar mal em casa- Foto: Instagram/Reprodução

Homenagem 

Lutadora morre

Alexa, filha da lutadora fez um post no Instagram sobre a morte da mãe- Foto: Instagram/Reprodução

Ashley deixa uma filha de 19 anos que fez um post no story de seu Instagram, pouco depois de saber da morte repentina da mãe. Alexa compartilhou uma homenagem em que dizia não acreditar que a mãe se foi: "Eu te amo, mamãe, eu quero acordar em seus braços mais do que qualquer coisa que eu quero dar um grande abraço. Por favor volte, isso não pode ser real”. 

Lutadora

Foto: Instagram/Reprodução

A lutadora era formada pela Universidade do Estado de Nova Iorque, em Albany. Começou na luta profissional em 2005, quando venceu o concurso anual Diva Search. Largou os ringues em 2008. Chegou a assinar contrato com a empresa WILD Wrestling, embora não lutou por estar treinando antes de voltar aos ringues. Ela retornaria  às competições em março deste ano de 2019, mas isso não aconteceu. Ashley também era modelo e já posou nua ara a revista Playboy.

Atualizada às 16h15

Destaques