Publicidade

Exames de Mourão e esposa dão negativo para coronavírus

17/05/2020 10:40

Vice-presidente precisou realizar o teste após ter contato com servidor infectado

Publicidade

O teste de coronavírus realizado pelo vice-presidente Hamilton mourão e por sua esposa, Paula Mourão, deram negativo. A informação é da assessoria de comunicação da vice-Presidência da República, que emitiu uma nota à imprensa neste domingo (17). 
 
O vice-presidente precisou realizar o teste e ficar em isolamento no Palácio do Jaburu após o resultado positivo de um teste feito por um servidor com qual ele teve contato na última quarta-feira (13). 

general mourao operacao verde brasil 1105200303 0 (1) Foto: TV Brasil


 
Ainda de acordo com a nota, a agenda pública de Mourão segue cancelada e o mesmo segue em isolamento até o resultado da contraprova. Caso seja negativo novamente, Mourão retornará aos compromissos públicos na próxima quarta-feira (20). 
 
Confira a nota na íntegra:
 
VICE-PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA
 
Assessoria de Comunicação Social
Nota Informativa nº 8/2020/VPR-ASSCOM
Assunto: Resultado negativo do exame para covid-19 do Vice-Presidente da República
 
Negativo foi o resultado dos exames a que o Senhor Vice-Presidente da República, Hamilton Mourão, e sua esposa, Paula Mourão, foram submetidos ontem para o covid-19.
 
O Vice-Presidente da República e sua esposa permanecem em isolamento na residência oficial do Jaburu, só devendo o Vice-Presidente Hamilton Mourão retornar ao expediente normal na quarta-feira, caso os exames de contraprova assim o autorizem.
 
Brasília, 17 de maio de 2020.
 
Atenciosamente,
SÉRGIO PAULO MUNIZ COSTA
Chefe da Assessoria de Comunicação Social da Vice-Presidência



Publicidade