Ipatinga

lazer

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vídeo: comediante apresenta stand-up gratuito em Ipatinga

    O espetáculo está marcado para quinta-feira (19), às 19h

    Por Plox

    17/05/2022 20h03 - Atualizado há cerca de 1 mês

    O inhapinhense e comediante, Wess, vai realizar um stand-up gratuito no Parque Ipanema. O espetáculo está marcado para quinta-feira (19), às 19h, na Arena do parque. Ele decidiu presentear os seguidores do Vale do Aço com uma apresentação surpresa e gratuita no cartão postal da cidade.

    "A ideia surgiu depois que eu percebi o carinho que o público de Ipatinga e da região têm comigo. Nada mais justo do que agradecer contando um pouco sobre a minha vida de forma bem humorada para rirem comigo, desta vez, pessoalmente", contou Wess.

    Veja o vídeo:

     

    A escolha do local também tem um motivo especial. "Olha, o local escolhido foi o Parque Ipanema por que eu acho que todo mundo sabe onde é, mas, quando eu cheguei em Ipatinga, vi uma arena e me imaginei apresentando ali para as pessoas. Eu estou muito feliz com o quanto o meu trabalho vem sendo reconhecido e prometo te fazer dar muitas gargalhadas com esse menino que veio do 'rasga saco'”, completou.

    Quem é Wess? 

    Wesley Guimarães é um jovem de 23 anos que, como muitos brasileiros, perdeu seu trabalho por causa da pandemia da Covid-19. Sem conseguir outra oportunidade no mercado, ele começou a gravar vídeos nas redes sociais.

    Aos poucos, o nome Wesley foi abreviado para Wess e começou a ser reconhecido na região de Inhapim, sua cidade natal. Nos vídeos, Wess fala sobre sua vida, sempre com bom humor e valorizando os conhecimentos e exemplos de uma pessoa trabalhadora e humilde.

     

    Foto: Divulgação

     

    Familiares também sempre estavam presentes nos vídeos, como sua mãe, Marli, e a tia Dani. As duas eram alvo de suas brincadeiras. A tia Dani ficou conhecida pelas grandes e altas gargalhadas com o sobrinho. O bairro São Jorge, onde Wes morava, foi batizado pelo humorista como “rasga saco” e virou referência na cidade. 

    Outra característica marcante de Wess é sua voz, semelhante com a de Paulo Gustavo, grandioso e saudoso humorista que foi vítima da Covid-19 em 2021. "Eu me sinto honrado em ser visto como uma pessoa que tem a voz semelhante com a do Paulo, sempre fui e continuo sendo fã dele. Nunca quis copiá-lo ou até parecer com ele. Mas é de certa forma incrível ser comparado com alguém tão especial e referência no meio humorístico", disse.

    Com o crescimento nas redes sociais e reconhecimento do público, Wess decidiu se mudar para Ipatinga, onde tem uma sólida base de seguidores. Por aqui, já participou de eventos, se perdeu pelo bairro Horto e até pegou carona com um seguidor que o reconheceu na rua. Tudo isso, claro, registrado nas redes sociais, mostrando os bastidores da sua nova rotina no Vale do Aço com muito humor e, claro, perrengues.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]