Família de Timóteo procura por homem desaparecido

Willian Ferreira da Silva foi visto pela última vez na sexta-feira (13), na casa de sua avó

Por Plox

17/05/2022 15h13 - Atualizado há quase 2 anos

Uma família de Timóteo procura por Willian Ferreira da Silva, de 31 anos. O rapaz foi visto pela última vez na sexta-feira (13), quando foi à casa de sua avó, no bairro Alegre. Ele trabalha em uma fábrica de biscoitos, no mesmo bairro.

A reportagem do Plox entrou em contato hoje (17) com a irmã de Willian e ela informou que ele saiu de casa dizendo que iria à casa de sua avó. Ele foi até a residência da idosa, mas não a encontrou, porém, foi visto por um tio. Desde então ele desapareceu e não foi mais localizado. Ao iniciarem as buscas pelo rapaz, parentes foram informados que o rapaz passou na empresa onde trabalha, pediu demissão e se despediu dos colegas.

Ela também disse que antes do irmão sumir, já fazia quatro dias que ele não se alimentava, somente bebia água. Este foi o único comportamento diferente nele que ela notou, não sabendo informar o motivo do desaparecimento.

Foto: Arquivo pessoal

 

Foto: Arquivo pessoal

 

Willian saiu de casa sem levar o aparelho celular e documentos. Segundo a irmã, ele estava com uma bermuda laranja, camiseta preta, boné preto e chinelo.

Durante buscas pelo rapaz, familiares tiveram acesso a imagens de uma câmera de segurança de um posto de combustíveis no bairro Alegre que flagrou o homem passando correndo pelo local. Ele foi procurado nas proximidades, mas não foi localizado.

Um boletim de ocorrência também foi registrado sobre o caso. Familiares pedem que caso alguém tenha alguma informação sobre o paradeiro de Willian, entre em contato com a polícia, através do 190 ou diretamente com os parentes:

(31)8739-0825
(31)8903-8489
(31)9400-2404
 

Destaques