Brasil

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    MC Trans passa por cirurgia em Santa Catarina

    Cantora e apresentadora será atendida na Transgender Center Brazil, em Blumenau onde fará duas cirurgias. A primeira etapa na face e posteriormente, a de redesignação sexual

    Por Plox

    17/05/2022 11h04 - Atualizado há quase 2 anos

    Seu nome é Ana Vitória, mas o Brasil a conhece por MC Trans, cantora, apresentadora, mãe, militante e travesti. Conhecida principalmente entre os funkeiros, MC Trans apresenta o PodTravah, canal no Youtube que foi lançado em janeiro deste ano e já possui mais de 100 mil inscritos e quase 8 milhões de visualizações. O canal é o primeiro podcast feito por uma trans no Brasil e se tornou o ‘queridinho’ das celebridades. O projeto foi idealizado por MC Trans e por Wagner Moai.

    Fotos: Divulgação MC Trans

     

    Como cantora, Ana traz no repertório os Hits “Eu não sou obrigada a nada”, tema da série “ Todxs nós”, da HBO, e do sucesso “Lacração”.

    Além de cantora e apresentadora do PodTravah, MC Trans é repórter do canal KondZilla e do quadro “Me Ajuda Trans” (do programa HERvolution, da Rede TV). Ativista de causas sociais e figura representativa da comunidade LGBTQIA+, ela também é influencer e usa as redes sociais para ‘falar’ sobre temas variados que vão desde moda, comportamento e beleza, até questões sociais importantes.

    Mas, longe dos palcos e microfones, Ana Vitória é uma mulher como qualquer outra e claro, muito vaidosa, e como toda mulher trans, as cirurgias de transição fazem parte do sonho de ficar cada vez mais feminina.

    Fotos: Divulgação MC Trans

     

    Por isso, como ela mesma diz, escolheu o melhor para os procedimentos de feminização facial e redesignação sexual, que acontecerão em duas partes. “Chegou a hora e estou muito feliz, primeiro porque vou realizar um sonho e segundo porque escolhi os profissionais mais capacitados para isso”, referindo-se a equipe da Transgender Center Brazil. As cirurgias serão comandadas por José Carlos Martins Júnior.

    MC Trans se submete a primeira cirurgia nesta terça-feira (17) onde fará a feminização facial. Segundo o médico responsável pelo procedimento, as cirurgias de face envolvem fronto, canto, mento correção, lipoenxertia em nanofat e lipo de papada. A recuperação leva cerca de 30 dias.

    Próximo passo é a redesignação sexual

    Depois da cirurgia de face, MC Trans já planeja a cirurgia final, de redesignação sexual. O objetivo é se recuperar das cirurgias que darão a ela a aparência que ela tanto deseja, com contornos mais suaves e femininos, para em breve passar pela maior transformação, a do órgão sexual.

    Não são todas as trans que optam pela redesignação, pontua José Martins. O percentual, segundo ele chega a apenas 5 %, e isso se dá, pois, muitos pacientes não veem a necessidade desta mudança, sentindo-se realizados com seu aparelho genital.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]