Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vídeo: ladrão furta carro com bebê de três meses dentro e é perseguido pela PM

    Criança foi resgatada sem ferimentos

    Por Plox

    17/05/2022 16h36 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Neste último domingo (15), um carro foi furtado com um bebê de 3 meses dentro. O fato aconteceu na cidade de Paracatu, em Minas Gerais. De acordo com relatos da mãe da criança aos militares, ela parou o veículo na porta de uma padaria e deixou a chave na ignição, momento que o ladrão entrou no veículo e fugiu do local com o bebê no banco traseiro.

    Após ser acionada, a Polícia Militar se deslocou para a BR-040, onde começou a perseguição. Segundo os militares, eles tentaram abordar o motorista várias vezes, que estaria trafegando em alta velocidade e pela contramão.

    VEJA O VÍDEO:

     

    A PM atirou contra os pneus do carro que acabou furando, mas o ladrão não parou e seguiu sentido à Brasília. O automóvel apresentou falha mecânica durante a fuga, momento que o motorista parou o veículo e tentou fugir a pé. 

    O ladrão tentou resistir à prisão, mas foi imobilizado e preso. O bebê, que estava caída no assoalho traseiro do veículo, foi resgatado pela Polícia Militar sem ferimentos, e o automóvel foi removido para depósito.

    Foto: Divulgação / PMMG
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]