Emílio Surita, apresentador do programa "Pânico", é diagnosticado com câncer
Segundo as informações, Emílio Surita enfrenta um câncer no intestino e já passou por uma cirurgia delicada para a retirada do tumor
Por Plox
17/05/2023 10h31 - Atualizado há cerca de 2 anos
O apresentador Emílio Surita, de 61 anos, conhecido por seu trabalho no programa "Pânico", da Jovem Pan, foi diagnosticado com câncer e encontra-se internado em um hospital particular de São Paulo. A informação foi divulgada pelo jornalista Odair Del Pozzo em um vídeo publicado no Instagram.

De acordo com Del Pozzo, Surita enfrenta um câncer no intestino e já passou por uma cirurgia delicada para a retirada do tumor. O apresentador permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por uma semana e, no momento, está em um quarto hospitalar, com dreno. O caso tem sido tratado com discrição.
O jornalista também revelou que o clima no programa "Pânico" está tenso devido à situação de saúde de Emílio. Ele deixou uma mensagem de apoio ao apresentador, incentivando-o a manter seu senso de humor e a superar a doença.
Após a notícia se espalhar pelas redes sociais, Ricardo Feltrin, amigo de Emílio, desejou força e recuperação ao apresentador em uma postagem no Twitter, estendendo seus votos também à família e aos amigos de Surita.