Cruzeiro deve jogar na Arena Independência devido ao show de Bruno Mars no Mineirão

Último show de Bruno Mars no Brasil obriga Cruzeiro a alterar local de partida

Por Plox

17/05/2024 16h33 - Atualizado há 25 dias

O Mineirão será o cenário do último show da turnê de Bruno Mars no Brasil, marcado para 5 de novembro de 2024. Com isso, o Cruzeiro deve realizar um jogo na Arena Independência devido à preparação e desmontagem da estrutura do evento.

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Mudança de Local para a Partida

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não divulgou oficialmente as rodadas do Campeonato Brasileiro, mas a previsão é que o Cruzeiro enfrente o Criciúma no dia 6 de novembro, um dia após o show de Bruno Mars no Mineirão. Devido à desmontagem do palco e outros processos logísticos relacionados ao evento musical, a partida entre Cruzeiro e Criciúma será transferida para a Arena Independência.

Partidas Recentes e Produções de Shows

Recentemente, na quinta-feira (16/5), o Cruzeiro jogou contra o Unión La Carera pela Sul-Americana na Arena Independência, popularmente conhecida como Horto. Essa mudança ocorreu porque o gramado do Mineirão estava sendo preparado para o show do cantor Andrea Bocelli, que se apresentará nesta sexta-feira (17/5).

Escolha do Local para o Show

Inicialmente, a Arena MRV, estádio do Atlético Mineiro, foi considerada para sediar o show de Bruno Mars. No entanto, a negociação não avançou, e o evento foi confirmado no Mineirão, conhecido como Gigante da Pampulha.

Assim, os torcedores do Cruzeiro devem se preparar para acompanhar a partida contra o Criciúma na Arena Independência, em decorrência dos preparativos e desmontagem da estrutura para o show de Bruno Mars.

Destaques