Neta de Paulo Maluf se casa e gera indignação na internet. Saiba o motivo

Considerado o melhor decorador do mundo, Preston Bailey, veio dos Estados Unidos especialmente para atender o casal

Por Plox

17/06/2019 07h01 - Atualizado há quase 5 anos

Luxo, elegância e milhares de flores em um casamento que aconteceu no dia 1º de junho e está repercutindo nas redes sociais. Nada mais normal, não fosse porque a noiva, Alessandra Alves Cury, é neta do político Paulo Maluf, condenado à prisão domiciliar por acusação de lavagem de dinheiro no ano passado. Um vídeo da festa dava conta de 88 caminhões de flores para decoração. O evento teria custado nada menos que R$ 10 milhões. A festa foi realizada em um hotel de luxo em São Paulo. Pelas redes sociais, as fotos têm causado indignação. Apesar de os organizadores não serem autorizados a dar detalhes, os vídeos citam os fornecedores dos serviços para o casamento.

Entre eles, estava o decorador considerado o melhor do mundo, Preston Bailey, que veio dos Estados Unidos especialmente para atender o casal. Com quase 40 anos no mercado, ele já ornamentou festas de várias celebridades internacionais, como o casamento de Melissa Rivers, filha da apresentadora de TV Joan Rivers, da tenista profissional Serena Williams e eventos da apresentadora Oprah Winfrey. Entre seus clientes ainda estão Michael Douglas, Bill Cosby e Uma Thurman, Liza Minelli e até Donald Trump. Quem teria sido o responsável pelos doces foi Stefan Behar, confeiteiro que tem uma loja de luxo em São Paulo.

Os pais da noiva são Ligia Maluf e Maurilio Cury, acusados de lavagem de dinheiro, formação de quadrilha, sonegação fiscal, evasão de divisas e apropriação de bem público em 2004.

Veja algumas fotos do casamento:

Neta Paulo Maluf

Alessandra Alves Cury e o noivo- Foto: Reprodução/Instagram

Preston Bailey

Preston Bailey tem carreira consolidada nos Estados Unidos- Foto: Reprodução/Facebook

Neta Paulo Maluf

Igreja repleta de flores- Foto: Reprodução/Instagram

Neta Paulo Maluf

Foto: Reprodução/Instagram

Neta Maluf

Foto: Reprodução/Instagram

Neta Maluf

Mesa de doces luxuosa chamou a atenção- Foto: Reprodução/Instagram

Atualização 15h45

 

Destaques