Filho de Solimões afirma: ‘Meu pai assumiu que eu era gay antes de mim’

Inclusive, o sertanejo abençoou o namoro do filho.

Por Plox

17/06/2019 14h54 - Atualizado há quase 5 anos

De acordo com o portal Razõesparaacreditar, O cantor Gabriel Felizardo, de 20 anos, filho do sertanejo Solimões, concedeu uma entrevista e relembrou momentos de sua vida, especialmente a adolescência, quando contou pela primeira vez à outra pessoa que gostava de meninos.

Gabriel, apelidado de “Gabeu”, afirmou que seu pai já sabia que ele era gay antes mesmo dele se assumir. Inclusive, o sertanejo abençoou o namoro do filho.

Gabeu, que recentemente lançou no seu canal do Youtube, Guardei no armário, o "pocnejo", contou: “Com 14 anos eu comecei a fazer teatro. Eu era super teatral, gostava de arte. E na cabeça do meu pai funcionava assim: ‘Ele não gosta de futebol, quer fazer teatro’… ele foi fazendo um “checklist” e meu pai fala que ele assumiu que eu era gay antes de mim. No teatro eu fiz o meu maior círculo de amizade e tinha muito gay nesse grupo, estávamos passando pelo mesmo processo e nós saímos juntos do armário, mas cada um no seu tempo”.

(Foto: reprodução/Instagram)

(Foto: reprodução/Instagram)

De acordo com o jovem, ele preferiu se assumir primeiro para Solimões, que havia se separado de sua mãe pouco tempo antes. “Assim, se desse algo errado não precisaria conviver com ele”. O sertanejo apoiou o filho, mas fez uma série de perguntas. 

“Foi engraçado de certa forma porque meu pai começou a fazer perguntas para mim: ‘Você tem namorado?’, ‘você gosta de se vestir de mulher?’, ‘qual a diferença entre gay e homossexual?’… e aí parece que eu comecei a dar uma aula para ele. O que eu admiro no meu pai é que muitos tratam o assunto como tabu e nem falam sobre o assunto, mas o meu chega para mim e pergunta as coisas descaradamente”, contou rindo.

Destaques