Brasil

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Justiça emite mandado de busca e apreensão de celular de Najila Trindade

    O mandado se restringe ao endereço fixo que foi informado pela modelo

    Por Plox

    17/06/2019 22h30 - Atualizado há quase 5 anos

    A Justiça emitiu um mandado de busca e apreensão do celular da modelo Najila Trindade, que acusa Neymar de agressão e estupro. A modelo disse em depoimento que entregaria o aparelho até o dia 11 de junho, mas não o entregou.

    Devido ao ocorrido, as autoridades da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo fizeram o pedido à Justiça para a busca e apreensão do aparelho. O mandado se restringe ao endereço fixo que foi informado pela modelo.

    Segundo informações, os investigadores já realizaram visitas ao local, entretanto, ainda não conseguiram retirar o celular. Najila não aparece no endereço informado há vários dias. Para a polícia, o aparelho pode ser importante para esclarecimento da investigação por conter as conversas da modelo com o jogador.

    Najila Trindade (Foto: Reprodução/Frame/Vídeo)

    Najila Trindade. (Foto: Reprodução/Frame/Vídeo)

    O advogado Danilo Garcia abandonou o caso de Najila devido ao fato de a modelo não apresentar o celular ou o Tablet que supostamente teria um vídeo de sete minutos do encontro dela com Neymar. Já o novo advogado, Cosme Araújo, afirmou que não tem conhecimento sobre o mandato e que deve desembarcar em São Paulo ainda nesta semana. 

    Atualizado 8H31.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]