Internautas acusam Maiara de sufocar Fernando Zor por relacionamento abusivo

Em meio a críticas, Maiara apagou seu perfil no Instagram, o que acabou gerando boatos sobre um suposto fim do relacionamento

Por Plox

17/06/2019 11h32 - Atualizado há quase 5 anos

No último sábado (12), a exposição nas redes sociais do relacionamento de Maiara e Fernando Zor causou confusão.

Após publicação de foto com o namorado, a cantora foi acusada pelos seguidores de sufocar Fernando em um relacionamento abusivo. Segundo o site R7, a suspeita dos internautas foi reforçada quando o músico postou a seguinte legenda em seu Instagram pessoal: "A felicidade é algo entre a liberdade e a segurança".

Em meio a críticas, Maiara apagou seu perfil no Instagram, o que acabou gerando boatos sobre um suposto fim do relacionamento.

Entretanto, por meio de Stories em seu Instagram, Fernando tratou de acalmar aos fãs negando a informação e usou o post de uma seguidora dizendo que Maiara incomoda por ser bem resolvida.

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

A seguidora escreveu o seguinte texto: "Maiara incomoda muito mesmo, incomoda porque é bem resolvida, rica, faz o que quer. É muito difícil pras mulheres assistirem outra mulher ter coragem de pegar um voo de 15 horas pra ficar só dois dias, ver uma mulher ter atitude de ir atrás do homem que tá querendo, ver uma mulher beber o tanto que quer, brincar, fazer besteira, virar a noite. É difícil para quem se retrai tentando ser perfeito, e o que incomoda ainda mais é o fato de ela ter um homem que além de aceitar o jeito dela, admira pra c* e curte junto. Então fique aí criticando a mulher que tem coragem, mais fiquem sentadas pra aguardar o macho bem bonitinhas". Fernando ainda complementou dizendo: "Falou tudo! Por mais pessoas sensatas no mundo!"

Destaques