Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Pai mata o filho de 4 anos e suicida, por não aceitar fim do relacionamento com a esposa

    Homem disse em carta de despedida que ia “acabar desgraçando a vida de sua família”

    Por Plox

    17/06/2019 22h42 - Atualizado há quase 5 anos

    Revoltado com o fim do relacionamento com a mãe de seu filho, um homem de 37 anos tirou a vida da criança de 4 anos e se matou em seguida. O caso aconteceu no município de Piraquara, em Curitiba, no último domingo, 16 de junho.

    David

    David tinha 4 anos-Foto: Arquivo Pessoal

    Neri da Rosa, pai do menino David Gabriel Franco da Rosa, chegou a deixar uma carta explicando os motivos que o levaram a matar o próprio filho, dizendo ter descoberto uma traição da esposa Simone Franco, e que queria que ela sofresse. Conforme a Polícia Militar, quando o menino estava dormindo Neri o enforcou e depois de cometer o ato contra o filho, ele pegou uma corda e se enforcou pendurado nela. 

    David

    Foto: Arquivo Pessoal


    O casal era separado e a criança ia para a casa do pai nos finais de semana. Sem notícias do filho, Simone foi até a casa da família o ex e encontrou os dois sem vida. Próximo ao homem, foi encontrada a carta, que seria destinada à esposa, “a condenando pelo fato absurdo que ele cometeu ao matar seu filho”. No bilhete, ele também dizia que sabia que a esposa tinha outro homem, que ficava a esperando com o filho, enquanto ela era só “felicidade, prazer, tardes maravilhosas”. Neri finalizou afirmando ter avisado que ia “acabar desgraçando a vida de sua família”, conforme o superintendente da Polícia Civil de Curitiba, Job Freitas. Enquanto estavam juntos, o casal brigava muito e Simone colocou um ponto final na relação, segundo a família. Neri acabou não aceitando o fim.

    David

    Simone e David-Foto: Arquivo Pessoal 

    Atualização 8h47

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]