SERTEP promove formatura de 1500 alunos em Ipatinga

17/06/2019 09:54

O evento ocorreu na última sexta-feira, na quadra central da Praça do Bigode, no bairro Veneza II

Publicidade

O Serviço Educacional Técnico e Profissionalizante (SERTEP), promoveu na noite da sexta-feira (14/), a 43ª solenidade de formatura dos alunos do projeto social. Foram cerca de 1.500 formandos, em 40 cursos que preparam o profissional para o mercado de trabalho. “Muitos alunos saem do PAT -Programa Adolescente Trabalhador, e são efetivados pelas as empresas”, ressaltou a Assistente Social responsável pelo Programa, Débora Rodrigues.

sertepCerca de 1.500 se formaram na última sexta-feira (Foto: divulgação/ Sertep)

A Cerimônia foi aberta ao público e realizada na quadra central da Praça do Bigode, no bairro Veneza II em Ipatinga-MG. O evento reuniu personalidades importantes do meio político e empresarial. Dentre eles o Prefeito de Timóteo, Douglas Willkys, o vice-prefeito de Ipatinga, Célio Aleixo, vereadores de várias cidades, o Pastor da Igreja Batista Missionária de Ipatinga, Antônio Carlos e a Deputada Estadual Rosângela Reis, que mais uma vez fez um balanço das atividades da entidade durante o ano. “Grandes projetos precisam ser realizados na nossa região na área da Educação. A dedicação dos professores é o grande diferencial, dessa forma acredito que os alunos se mantêm determinados para alcançar os seus objetivos”, destacou a deputada.

sertep-1(Foto: divulgação/ Sertep)

Outra importante presença foi do filho do paraninfo e senador Carlos Alberto Dias Viana, que na oportunidade representou o pai. Samuel Viana falou da satisfação de estar representando Carlos Viana, e frisou mais uma vez a importância da colocação profissional em um mercado tão competitivo.

SERTEP

O Serviço Educacional Técnico e Profissionalizante (SERTEP), funciona na avenida Livramento, 285, no bairro Veneza II, em Ipatinga. A escola foi fundada em 1997 e oferece cursos técnicos e profissionalizantes. 



Publicidade