Atlético vence o Internacional fora de casa e já é o 3º colocado no Brasileirão

O time mineiro precisou de apenas um minuto de jogo para marcar e garantir os três pontos

Por Plox

16/06/2021 21h03 - Atualizado há quase 3 anos

Jogando fora de casa, o Galo venceu o Internacional, no Beira Rio, por 1 a 0, gol de Nathan. O gol atleticano contou com mais uma participação de Hulk, que é o artilheiro da equipe e vem tendo boas atuações na temporada. O Atlético ocupa a terceira colocação no Campeonato Brasileiro.

O Atlético-MG começou a partida com tudo. Já na saída de bola do Inter, a pressão sobre os defensores colorados quase virou finalização. Com um minuto, veio o gol. Jair roubou a bola de Johnny no meio campo e rapidamente ligou Hulk. 

Foto: Pedro Souza / Atlético

 

O camisa 7 levou para o meio e achou Nathan que, com um toque na bola, tirou os dois zagueiros e finalizou sem chances para Daniel. Depois do gol, o Galo controlou bem as ações até os 35 minutos, quando o Inter acordou na partida e começou a incomodar. A melhor chance veio com Edenilson, após boa jogada de ataque com Galhardo.

No segundo tempo, o Atlético cozinhou o jogo e teve o auxiliar técnico, Cuquinha, expulso pela arbitragem após um desentendimento no intervalo com o árbitro. a melhor chance do Inter na etapa final foi em um erro de Réver. Thiago Galhardo saiu sozinho na cara de Everson, driblou o goleiro, mas foi desarmado por Guilherme Arana, que não desistiu da jogada e impediu o gol de empate.

Foto: Pedro Souza / Atlético

 

No fim da partida o Colorado tentou impor uma pressão, mas nenhuma jogada de ataque surtiu efeito. Com a vitória, o Atlético amplia a série de vitórias fora de casa, totalizando nove jogos invictos.


 

Destaques