Homem é morto a tiros em bairro de Belo Horizonte

Segundo o perito, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e, no corpo foram identificados no mínimo seis perfurações de entrada e saída de projéteis, na perna esquerda, no tórax e na cabeça

Por Plox

17/06/2021 15h10 - Atualizado há cerca de 4 anos

Na noite desta quarta-feira (16),a Polícia Militar de Belo Horizonte, foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio consumado na linha férrea, do bairro Átila de Paiva. 

No local, os militares depararam com um corpo masculino, e ao se aproximarem, constataram que a vítima estava desacordada e apresentava ferimentos na região da cabeça, tórax e perna, possivelmente produzidos por disparos de arma de fogo. O corpo encontrado era de Vitor Hugo Campos de Sousa, de 21 anos.

De a corpo com a polícia, a vítima já não tinha sinais vitais e o corpo já apresentava rigidez, por isso, não houve tentativa de socorro para não alterar o local do crime e a posição do corpo. 

 

Foto: Reprodução/ Google Street View

 

Segundo a PM, o homem já possui registro criminal pelo crime de tráfico de drogas. A PM não encontrou testemunhas no local, que poderiam dar detalhes do acontecido.

Segundo o perito, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e, no corpo foram identificados no mínimo seis perfurações de entrada e saída de projéteis, na perna esquerda, no tórax e na cabeça. 

Destaques