Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é morto a tiros em bairro de Belo Horizonte

    Segundo o perito, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e, no corpo foram identificados no mínimo seis perfurações de entrada e saída de projéteis, na perna esquerda, no tórax e na cabeça

    Por Plox

    17/06/2021 18h10 - Atualizado há 3 meses

    Na noite desta quarta-feira (16),a Polícia Militar de Belo Horizonte, foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio consumado na linha férrea, do bairro Átila de Paiva. 

    No local, os militares depararam com um corpo masculino, e ao se aproximarem, constataram que a vítima estava desacordada e apresentava ferimentos na região da cabeça, tórax e perna, possivelmente produzidos por disparos de arma de fogo. O corpo encontrado era de Vitor Hugo Campos de Sousa, de 21 anos.

    De a corpo com a polícia, a vítima já não tinha sinais vitais e o corpo já apresentava rigidez, por isso, não houve tentativa de socorro para não alterar o local do crime e a posição do corpo. 

     

    Foto: Reprodução/ Google Street View

     

    Segundo a PM, o homem já possui registro criminal pelo crime de tráfico de drogas. A PM não encontrou testemunhas no local, que poderiam dar detalhes do acontecido.

    Segundo o perito, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e, no corpo foram identificados no mínimo seis perfurações de entrada e saída de projéteis, na perna esquerda, no tórax e na cabeça. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]