Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mulher quebra vidro de carro com pedrada próximo a avenida Maanaim

    A mulher disse aos policiais que atirou pedras em outros veículos, pois os ocupantes estavam mexendo com ela

    Por Plox

    17/06/2021 20h47 - Atualizado há 3 meses

    Um motorista que passava na noite dessa quarta-feira (16) pela avenida Carlos Chagas, próximo a ponte que liga a avenida Maanaim ao bairro Cidade Nobre, teve o vidro de seu carro quebrado por uma pedra jogada por uma mulher. A mulher disse aos policiais que atirou pedras em outros veículos, pois os ocupantes estavam mexendo com ela.

    Segundo informações da Polícia Militar, o homem de 39 anos compareceu ao posto policial e relatou aos militares que estava passando próximo a ponte que liga a avenida Maanaim ao bairro Cidade Nobre, quando escutou um estouro, e ao verificar do que se tratava, viu que seu veículo havia levado uma pedrada, que acabou quebrando o vidro traseiro do lado direito do carro.

    Foto: Reprodução

     

    Ao olhar em volta viu que uma mulher havia jogado a pedra pois estava com outras pedras nas mãos. Ela ainda lhe disse que se ele fosse tirar satisfação com ela atiraria mais pedras. Os policiais realizaram diligências junto com o homem e localizaram a autora, de 38 anos, que confessou aos policiais que teria atirado pedras em veículos que passavam, pois estariam mexendo com ela.

    A mulher foi detida e conduzida à delegacia.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]