Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Suspeito de envolvimento em diversos homicídios é preso em Timóteo

    A operação foi realizada na última terça-feira (15/6), quando as equipes também cumpriram cinco mandados de busca e apreensão domiciliar

    Por Plox

    17/06/2021 19h39 - Atualizado há 3 meses

    Uma ação conjunta das polícias Civil de Minas Gerais (PCMG) e Militar resultou na prisão de um homem, de 27 anos, investigado por participação em sete homicídios registrados na cidade de Timóteo, no Vale do Aço, entre os meses de março e junho deste ano. A operação foi realizada na última terça-feira (15/6), quando as equipes também cumpriram cinco mandados de busca e apreensão domiciliar.

    Do total de casos investigados, cinco foram consumados e dois tentados. Segundo levantado pela equipe de investigação, todas as vítimas, homens com idades entre 18 e 37 anos, possuíam passagens policiais por crimes contra o patrimônio e delitos relacionados com drogas, previstos na Lei 11.343/06. As apurações apontam que os alvos dos homicídios estavam envolvidos no tráfico de entorpecentes.

     

    Foto: PCMG/ Divulgação

     

     

    No decorrer dos trabalhos investigativos, a PCMG representou à Justiça pela prisão de dois suspeitos e por mandados de busca e apreensão em endereços relacionados aos fatos em apuração. Um dos investigados foi preso preventivamente durante a ação conjunta realizada nesta semana, e a polícia trabalha na localização do segundo. As investigações prosseguem na Delegacia de Polícia Civil em Timóteo.

    Participaram da operação mais de 30 policiais civis e militares, com empenho de oito viaturas.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]