Ator da série “Riverdale” matou a mãe com um tiro na nuca enquanto ela tocava piano

Após a morte da mãe, ele ainda teria planejado matar Justin Trudeau, primeiro-ministro do Canadá

Por Plox

17/06/2022 10h10 - Atualizado há quase 2 anos

Um caso foi revelado nesta semana, envolvendo um assassinato, vem ganhando grande repercurssão no mundo. Ryan Grantham, de 24 anos, ator das séries "Riverdale" e "Supernatural", matou a própria mãe, Bárbara White, de 64 anos.

O crime, que ocorreu em 2020, ganhou repercussão agora devido ela ter sido revelada no primeiro dia de audiência de condenação do ator, para saber como será a pena. Ele matou a mãe enquanto ela estava tocando piano, na casa onde moravam, em Ottawa, capital do Canadá.

Foto; reprodução

 

Conforme os relatos iniciais, o jovem ainda teria planejado matar Justin Trudeau, primeiro-ministro do Canadá na época. Ele mesmo confessou o crime em março.

Em entrevista ao jornal ENews, o próprio advogado do ator relatou que em março deste ano ele confessou o crime e, com a audiência, começaram a ser divulgadas as situações em que o crime ocorreu.

No dia 31 de março, Barbara Waite estava tocando piano quando o ator efetuou um disparo, atingindo a mãe na nuca. Após o crime, ele teria arquitetado um ataque ao primeiro-ministro, separando armas e preparando, inclusive, coquetel molotov.

O jovem ator ainda surtou após o crime e, toda a situação, teria sido escrita em um diário dele. Além disso, ele também teria falado aos policiais sobre toda a situação e como estava preparando o ataque a Trudeau.

Ainda conforme as informações da justiça canadense, Ryan Grantham pode pegar prisão perpétua. O caso ainda está sendo “destrinchado” nas sessões da audiência do ator. Nos próximos dias, mais informações devem ser divulgadas pelas autoridades do Canadá.
 

Destaques