Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Carro bate de frente com caminhão e casal morre em Minas Gerais

    As duas vítimas, ambas de 32 anos, tiveram várias lesões e esmagamento de crânio

    Por Plox

    17/06/2022 18h16 - Atualizado há 16 dias

    Na noite dessa quinta-feira (16) um casal, um homem e uma mulher, ambos de 32 anos, morreram em um acidente ocorrido na BR-459, em Santa Rita de Caldas, no Sul de Minas Gerais. O carro que o casal estava colidiu frontalmente com um caminhão.

    Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas tiveram o óbito confirmado no local, pois apresentavam diversos ferimentos, inclusive esmagamento de crânio. O homem era natural de Ipuiuna, já a mulher não foi divulgada.

    Carro ficou com a frente bastante destruída. Foto: divulgação/ PRF

     

    Conforme os socorristas, o caminhoneiro seguia para Espírito Santo (ES) e relatou que foi surpreendido pelo veículo de passeio invadindo a contramão. O caminhoneiro ainda falou que tentou realizar uma manobra de reflexo, mas não conseguiu tirar o veículo.

    A perícia da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local. Após os trabalhos de praxe, os bombeiros realizaram o desencarceramento dos corpos, que ficaram sob os cuidados do serviço funerário de plantão.

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e se incumbiu das demais demandas, de trânsito e registro da ocorrência.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]