Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Carros batem de frente e quatro pessoas ficam feridas no Leste de Minas

    Dentro do Gol, que teria entrado em alta velocidade na via, havia latas de cerveja

    Por Plox

    17/06/2022 14h35 - Atualizado há 15 dias

    Na noite dessa quinta-feira (16), dois carros, um Volkswagen Gol e um Land Rover colidiram frontalmente próximo ao viaduto de Inhapim, na BR-116, no Leste de Minas Gerais. Quatro pessoas ficaram feridas e foram socorridas.

    Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

     

    Segundo informações do portal Polícia 24h Leste de Minas, o Gol teria saído de uma via lateral, entrou na rodovia repentinamente e em alta velocidade e, nesse momento, teria atingido o Land Rover, frontalmente.

    Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

     

    Duas pessoas estavam no Gol e ficaram feridas. Na Land Rover estavam quatro ocupantes e dois deles apresentavam ferimentos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, de acordo com os militares, as vítimas foram socorridas por ambulâncias de Inhapim.

    As quatro vítimas foram encaminhadas para unidades de saúde para atendimento em Caratinga. Conforme o Polícia 24H Leste de Minas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o Gol estava com a documentação atrasada desde 2015.

    Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

     

    No interior do carro havia várias sacolas com carne e latas de cerveja. A ocorrência foi registrada e o caso deverá ser investigado pelas autoridades. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]