Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Polícia prende três homens ao encontrar armas de fogo em Ipatinga

    Uma das armas foi encontrado com um suspeito e as outras duas em uma casa

    Por Plox

    17/06/2022 11h25 - Atualizado há 16 dias

    Na noite dessa quinta-feira (16), três indivíduos, de 23, 25 e 35 anos, foram detidos após a Polícia Militar encontrar armas de fogo. Uma das armas foi encontrada com um dos indivíduos e as outras duas em uma casa, na rua Emanuel, no Canaãzinho em Ipatinga, Minas Gerais.

    Conforme a Polícia Militar, durante patrulhamento típico do Tático Móvel a GuTM 02 recebeu informações a respeito de indivíduos em atitude suspeita no bairro Iguaçu, próximo ao colégio João XXIII.

    Os policiais então foram até o local e realizaram a abordagem aos indivíduos. Com um deles foi encontrado um revólver Taurus, calibre .38, carregado. Foram então feitas diligências na casa do suspeito.

    Foto: divulgação/ Polícia Militar

     

    Durante as buscas no imóvel, no qual estavam os outros dois suspeitos, os policiais encontraram mais duas armas de fogo, ambas Taurus, calibre .38; 18 munições calibre .38; uma munição picotada calibre .38 e uma bucha de maconha.

    Diante dos fatos, os três indivíduos foram presos, os materiais apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para demais providências.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]