Zé Felipe e Ana Castela confirmam fim do relacionamento e agitam fãs em todo o Brasil
Cantor divulgou nota em que confirma término com Ana Castela, nega briga e pede respeito diante de possíveis boatos na internet
Em 2024, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) estarão novamente em uma disputa eleitoral, dessa vez através dos candidatos de seus partidos. A competição ocorrerá em seis dos dez maiores colégios eleitorais de Minas Gerais, abrangendo 3,9 milhões de votos, conforme dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Os colégios eleitorais incluem Belo Horizonte, Uberlândia, Contagem, Juiz de Fora, Montes Claros e Ipatinga. Nesses locais, PT e PL concorrerão diretamente:
O período para a confirmação dos candidatos vai de 20 de julho a 5 de agosto, de acordo com o calendário do TSE. Atualmente, PT e PL não têm candidatos confirmados em Betim, Uberaba, Ribeirão das Neves e Governador Valadares, somando assim 4,8 milhões de eleitores nos dez maiores colégios eleitorais de Minas Gerais.
No total, 19 dos 29 partidos registrados no TSE terão candidatos nos dez maiores colégios eleitorais do estado. O PT lidera com pré-candidatos em oito cidades, enquanto o PL tem confirmadas sete pré-candidaturas. Outras legendas, como Novo e PSDB, também lançaram candidatos, mas o número pode ser reduzido com negociações partidárias.
Belo Horizonte terá o maior número de candidatos, com 12 partidos já tendo lançado nomes. Entre os partidos que anunciaram coalizões, MDB e PSB formaram uma chapa conjunta. Juiz de Fora e Ipatinga têm oito pré-candidatos cada, seguidas por Montes Claros, com seis.